Tamagotchi está de volta, agora em versão smartwatch


Para comemorar os 25 anos do icônico “bichinho virtual”, a Bandai apresenta o Tamagotchi em uma versão moderna de smartwatch. O Tamagotchi Smart tem um leve formato oval, e em vez de contar passos e mostrar os batimentos cardíacos do usuário, ele traz informações sobre a saúde e o bem-estar do bichinho de estimação eletrônico.

Por meio da tela de LCD do dispositivo, é possível dar carinho ao bichinho, enquanto conversa com o mesmo por meio de comandos de reconhecimento de voz. O relógio, recarregável por USB, e oferece até 30 horas de vida útil da bateria. Ele também apresenta novos personagens e itens ao mundo Tamagotchi.

Para “mimar” o Tamagotchi, é possível comprar smart cards que custam US$ 10,00 e oferecem diferentes coisas. O cartão “Tamagotchi Sweet Friends”, por exemplo, serve doces e sobremesas ao pet virtual, além de um minijogo.

Por enquanto, o smartwatch está disponível por meio de sorteio no site da Bandai, mas ele já tem data para começar a ser vendido: 23 de novembro. O valor será de US$ 68,00.





Soraia Alves

Tamagotchi está de volta, agora em versão smartwatch

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *