Skol Beats lança edição especial junto a Drag Queens para celebrar o Mês do Orgulho LGBT+

Mais uma marca anuncia uma edição especial em comemoração ao Mês do Orgulho LGBT+. Já conhecida por seu posicionamento a favor da diversidade e do respeito, a Skol Beats aproveita a data para se juntar a quatro das mais icônicas Drag Queens do Brasil – Lia Clark, Aretuza Lovi, Rita Von Hunty e Ícaro Kadoshi, que inspiram as quatro latas lançadas em edição limitada com os nomes Charisma, Uniqueness, Nerve e Talent.

Durante o mês de junho, as #BeatsQueen vão convidar todos a se unirem para, juntos, criarem uma nova versão da música “Joga Bunda”, originalmente cantada por Aretuza, Gloria Groove e Pabllo Vittar.

Os internautas que participarem podem ganhar um pack exclusivo com as latas exclusivas. É necessário mostrar desenvoltura no lipsync e publicar a versão nas redes sociais durante o mês junho usando a hashtag #Beatsqueen.

As latas – que também levam o nome de uma música da icônica RuPaul – são inspiradas no universo das Drag Queens. As latas são holográficas e levam um padrão furta-cor diferente para cada modelo. Porém, vale ressaltar que a novidade não será colocada à venda.

Segundo Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da Skol, a ideia é que as pessoas participem mostrando toda a desenvoltura quando o assunto é curtir a noite: “Skol Beats é uma marca jovem, que inova em todas ações e quebra paradigmas no mercado. E como sempre estivemos ao lado da diversidade e do respeito, queremos celebrar o Mês do Orgulho LGBT+ com essa homenagem às Drag Queens, verdadeiras rainhas da noite”, comenta.

A criação da campanha e design das latas é assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Extraido de Skol Beats lança edição especial junto a Drag Queens para celebrar o Mês do Orgulho LGBT+

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *