Pela segunda vez, Lacoste troca logo do jacaré por outros animais ameaçados de extinção

A Lacoste dá continuidade à campanha “Save Our Species”, lançada no ano passado, e que tem como foco da ação trocar o icônico jacaré no logo da marca por uma variedade de animais ameaçados de extinção.

A campanha faz parte de um acordo de 3 anos que a marca fez com a União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN), e traz uma edição limitada com camisas pólo que destacam 10 espécies de animais de diferentes lugares e que quase não existem mais.

As camisas de cada espécie levam em consideração o número exato de correspondentes animais que ainda existem desses animais na natureza. Até o momento, foram feitas 3.520 camisetas.

A parceria entre a Lacoste e a IUCN quer aumentar a conscientização do público em relação às espécies ameaçadas, além de gerar fundos para a conservação desses animais.

As camisas da edição limitada serão vendidas US$ 172,26. As vendas começam no próximo dia 22 de maio, pelo site oficial da marca.

Extraido de Pela segunda vez, Lacoste troca logo do jacaré por outros animais ameaçados de extinção

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *