Novo comercial da Shutterstock faz piada com o Trono de Ferro de “Game of Thrones”

Apesar de todas as tretas, “Game of Thrones” enfim estará completando seu ciclo pela televisão estadunidense (e mundial) no próximo domingo, dia 19 de maio. Além de mostrar os destinos finais de personagens como Daenerys, Jon Snow e Tyrion Lannister, a série da HBO deve enfim revelar de uma vez por todas quem diabos acabará a saga sentado no tão desejado Trono de Ferro, o assento dedicado ao real comandante de Westeros.

Quem assiste a série sabe muito bem qual é o simbolismo e a importância do trono na história – bem como a quantidade de sangue e tripas que foram despejadas para se chegar a este momento de resolução final – mas para quem acompanha todo o hype de fora a situação talvez pareça um pouco demais. Afinal, é só um trono feito de ferro, pra que tanto fuzuê em cima do que é apenas uma cadeira?

Foi exatamente este questionamento que guia o novo comercial da Shutterstock. Criado pela Ogilvy, o vídeo “Squabble of Thrones” brinca com a premissa do seriado mostrando como existem cadeiras suficientes no mundo (e no catálogo de imagens da plataforma) para anular a necessidade de todo mundo se matar pelo trono. Confira acima.

A peça faz parte da campanha “It’s not stock, it’s Shutterstock” que a marca vem usando já há alguns meses para promover seu banco de imagens, aproveitando aqui e ali dos eventos culturais do momento – como a recriação do vídeo anúncio do Fyre Festival na época do lançamento dos dois documentários sobre o desastre organizacional.

Extraido de Novo comercial da Shutterstock faz piada com o Trono de Ferro de “Game of Thrones”

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *