NBA e iHeartMedia vão produzir mais de 20 podcasts sobre basquete


NBA e iHeartMedia vão coproduzir mais de 20 podcasts como parte de uma nova parceria entre as organizações. O primeiro programa deve estrear já nos próximos meses (no outono do hemisfério norte). Além do conteúdo dedicado às últimas notícias da liga, análises e comentários dos jogadores, a NBA tem a intenção de replicar o sucesso de projetos como “The Last Dance”, minissérie documental produzida numa parceria entre ESPN Films e Netflix, e que mostra a trajetória do ícone Michael Jordan.

Segundo a iHeart, os podcasts usarão materiais dos arquivos da NBA para recontar histórias de “alguns dos maiores momentos da história do esporte”. No entanto, formato no qual essas histórias serão contadas nos programas não foi revelado.

“A parceria fornece à NBA e suas equipes acesso ao alcance massivo da iHeartMedia em várias plataformas de áudio, incluindo podcasts, streaming e transmissão de rádio, bem como a oportunidade de desenvolver uma nova série de programas inovadores a cada ano”, diz a iHeart.

As organizações prometem que mais detalhes sobre o projeto serão divulgados em breve.





Soraia Alves

NBA e iHeartMedia vão produzir mais de 20 podcasts sobre basquete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *