Junto da família, Ivete Sangalo estrela comercial como embaixadora da Perdigão


A Perdigão estreou nesta sexta (18) uma nova campanha que tem como grande diferencial a estreia de Ivete Sangalo como embaixadora da marca. Batizada de “O Sabor de Perdigão tem Poder” e criada pela DPZ&T, a campanha é a principal da empresa este ano e terá ações tanto regionais quanto nacionais.

De acordo com a divulgação, o planejamento inclui quatro categorias de produtos – linguiças defumadas, mortadela Ouro, salsicha e pratos da linha Meu Menu – que serão divulgados ao longo das próximas semanas e meses. A peça inaugural é um comercial de 30 segundos que traz a cantora pela primeira vez junto da família em uma campanha publicitária, focando na feijoada preparada por Ivete e apresentando as vantagens da linha de defumados da Perdigão. O anúncio ainda traz uma versão adaptada de “Vem Meu Amor” – confira acima na íntegra.

“Seja o poder de transformar as coisas, as rotinas, os relacionamentos ou as amizades, acreditamos que isso tudo é o gatilho para coisas diferenciadas acontecerem e, assim, definimos o conceito da nossa campanha: o poder do sabor de Perdigão.” escreve a gerente executiva da marca, Luciana Bulau, na divulgação oficial, onde também comenta a escolha da cantora como representante: “A escolha de uma das maiores celebridades brasileiras como nossa embaixadora, a Ivete Sangalo, está atrelada à personificação da marca e realmente o poder de transformar os momentos e aproximar pessoas”.

Além dos comerciais, a Perdigão idealizou um “twittaço” para o lançamento da campanha na TV junto da Ampfy e planeja pílulas de conteúdo exclusivas das redes sociais de Ivete, bem como deve fazer um investimento alto no digital para garantir a cobertura das ações.





Pedro Strazza

Junto da família, Ivete Sangalo estrela comercial como embaixadora da Perdigão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *