Estreia de Lin-Manuel Miranda na direção, “Tick, Tick… Boom” ganha trailer


Com “Hamilton” consolidado como fenômeno global e “Em Um Bairro de Nova York” começando esta semana sua jornada para a fama com a adaptação para os cinemas, é inegável que Lin-Manuel Miranda é um dos nomes no momento em Hollywood – e é claro que ele não vai parar por aí. A Netflix divulgou nesta quinta (10) o primeiro trailer de “Tick, Tick… Boom”, musical que marca a estreia do artista na direção de longas-metragens. Confira acima na íntegra a prévia.

Além de contar com nomes como Andrew Garfield, Vanessa Hudgens e Alexandra Shipp no elenco, o longa também chama a atenção por ser a adaptação de uma peça de mesmo nome escrita por Jonathan Larson, que é mais conhecido no mundo do teatro pelo musical “Rent”. Lançada em 1990 no circuito da Off-Off Broadway, “Tick, Tick… Boom” desde então foi reencenada diversas vezes, incluindo turnês nos EUA e na Europa e até mesmo um revival em 2016.

Já o filme de Lin-Manuel Miranda existe desde 2018 e foi comprado pela Netflix em 2019, mas passou por atrasos por conta da pandemia – as filmagens só foram terminar em novembro do ano passado, depois de serem abruptamente paralisadas em abril. O roteiro da adaptação foi tocado por Steven Levenson, que também foi responsável por escrever para as telonas o musical “Dear Evan Hansen”, filme que estreia em setembro nos EUA.

“Tick, Tick… Boom” ainda não tem previsão oficial de lançamento, mas a Netflix garante distribuição nos cinemas e na plataforma em algum momento do segundo semestre.





Pedro Strazza

Estreia de Lin-Manuel Miranda na direção, “Tick, Tick… Boom” ganha trailer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *