De surpresa, Beyoncé libera álbum e documentário de sua apresentação no Coachella

Não é exatamente uma novidade Beyoncé lançar um novo trabalho sem avisar aos fãs, e na madrugada desta quarta-feira, a cantora liberou um novo disco em todas as plataformas de streaming, “Homecoming: The Live Album”, além do documentário “Homecoming: A Film by Beyoncé”, na Netflix.

Os dois trabalhos trazem a ilustre apresentação da cantora no festival Coachella do ano passado, cujo dia ficou conhecido como #Beychella. O álbum, dividido em duas partes, tem 40 músicas e quase 2 horas de duração, participações de Jay-Z, Solange, Michelle Williams e Kelly Rowland (Destiny’s Child).

O lançamento do disco em todas as plataformas digitais talvez seja a grande surpresa, já que o último trabalho solo de Beyoncé, “Lemonade”, nunca foi liberado além do Tidal. Com isso, agora é possível ouvir várias das faixas do álbum, como “Formation”, “Sorry” e “Freedom”, em qualquer streaming.

E pelo jeito as pessoas vão ouvir muito mesmo. Poucas horas depois do lançamento (e sem nenhuma música inédita), “Homecoming” já é o disco mais ouvido em mais de 15 países.

Já o documentário disponível na Netflix, mostra além da apresentação, destacando os bastidores e depoimentos de Bey através de uma fotografia intimista bem típica de outros projetos da artista.

A cantora também explica o porquê de ter topado se apresentar no Coachella, já que o festival tem recebido muitas críticas e boicotes de celebridades desde que foram descobertas as doações que o dono do evento, Philip Anschutz, fez para grupos anti-LGBTQ e que negam mudanças climáticas: “Quando decidi cantar no Coachella, em vez de usar minha coroa de flores, era mais importante levar nossa cultura para o festival”.

Beyoncé foi a primeira mulher negra a ser headliner na história do festival.

Extraido de De surpresa, Beyoncé libera álbum e documentário de sua apresentação no Coachella

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *