Bohemia é a primeira parceria de Juliette Freire com uma marca de cerveja


A Bohemia anunciou Juliette Freire como porta-voz de Cultura e Tradições da marca. A iniciativa é a primeira parceria da ex-BBB com uma marca de cerveja, e tem como objetivo contar novas histórias e colocar luz em tradições importantes do país. “Bohemia escolhe se juntar à Juliette, que se apresentou para o Brasil enaltecendo sua identidade, suas raízes e cultura”, diz a marca em comunicado à imprensa.

A primeira ação dessa parceria tem foco justamente na celebração de uma das festas mais amadas do país: o São João. Para a edição deste ano, Bohemia convida todos a não deixarem de viver a alegria da tradicional festa do Nordeste, mas em casa, respeitando as medidas de distanciamento e saúde necessárias para o momento que ainda é de preocupação com a pandemia de Covid-19.

Juliette também já gravou um comercial para a ação, que é um convite para que todos entrem no espírito do São João. “Para mim é um enorme prazer e privilégio poder ser porta-voz de culturas e tradições da Bohemia. A história dela me inspira por ser a primeira cervejaria do Brasil. Imagina quanta tradição eu não vou aprender e poder contar para todo mundo! Além do mais, esse título de porta-voz de cultura e tradições inclui também uma vontade minha e da Bohemia de contar um pouco sobre cada região do nosso país. Eu não vejo a hora de aprender e dividir. Estou muito feliz, de verdade”, comenta Juliette.

O material será lançado na próxima semana.





Soraia Alves

Bohemia é a primeira parceria de Juliette Freire com uma marca de cerveja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *