Warner Bros. quer fazer um filme solo do Coringa de Jared Leto

Com os filmes baseados nos super-heróis da DC Comics não rendendo tanto quanto deveriam (alô “Liga da Justiça”) e “Esquadrão Suicida” fazendo milhões nas bilheterias depois de uma campanha de divulgação bastante eficaz, é um pouco óbvio que a Warner Bros. esteja interessada em redirecionar suas adaptações de quadrinhos apoiado no grupo de vilões forçados a serem heróis pelo governo. Enquanto “Aquaman” e “Shazam” encontram-se em pós-produção, o estúdio já está planejando uma penca de filmes relacionados a Arlequina e seus colegas, incluindo agora uma aventura solo protagonizada pelo personagem mais icônico da marca.

Pois é, o controverso Coringa de Jared Leto pode ser tema de um dos próximos projetos financiados pela Warner e a DC Comics. De acordo com a Variety, o filme solo do vilão seria produzido e estrelado pelo ator e pode ser lançado depois da estreia da já confirmada sequência de “Esquadrão Suicida” e do longa protagonizado pela Arlequina de Margot Robbie e suas Aves de Rapina – a aventura da ajudante do nêmesis do Batman, inclusive, já prepararia o terreno de alguma forma para este novo projeto da franquia.

A notícia de que a Warner está planejando um filme solo para a versão de Leto para o vilão é no mínimo curiosa porque de certa forma ela choca com outro projeto sendo desenvolvido pelo estúdio em cima do personagem. No ano passado, foi divulgado que a empresa estaria desenvolvendo um projeto que recontaria a origem do Coringa fora do atual cânone do universo cinematográfico da DC, com nomes como Martin Scorsese e Todd Phillips contratados para atuarem respectivamente como produtor-executivo e diretor. A ser estrelado por Joaquin Phoenix, o projeto seria o início de um novo selo da Warner com a editora, que atuaria de forma separada dos atuais capítulos da franquia iniciada com “O Homem de Aço” em 2013.

Vale apontar, porém, que o filme solo do Coringa de Leto é apenas mais um dos milhões das propostas que atualmente circulam nos escritórios dos executivos responsáveis pela marca. De certo mesmo só há os lançamentos de “Aquaman” (que sai este ano) e “Shazam” (a ser lançado no ano que vem), além das sequências de “Mulher-Maravilha” e “Esquadrão Suicida” que devem começar a se movimentar nos próximos meses.

Fonte: by [author_name]

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *