Sucesso do retorno de Sandy e Junior leva McDonald’s a criar a dupla “Sundae e Junior”

O McDonald’s pelo visto está querendo aprender com algumas das táticas de publicidade da rival Burger King e incorporar parte da hiperconectividade “memética” das redes sociais em suas campanhas. Quase dois meses depois de criar uma promoção que usava a piada dos “3 reais”, a rede de fast food agora resolveu brincar com o retorno da dupla Sandy e Junior que é o grande hype do momento.

Assim, a empresa lançou nesta quinta-feira (28) em todas as suas redes sociais uma nova ação estrelada por uma antiga dupla de sucesso do cardápio, o Sundae e o Chicken McJunior. Isso mesmo: conheça a dupla “Sundae e Junior”, de volta às paradas de sucesso para celebrar seus… tantos anos de existência.

Desenvolvida pela DPZ&T e publicada em todas as redes sociais da marca, a ação não exatamente oferece nenhuma promoção dos dois produtos, mas faz essa brincadeira sutil com o fato de tanto o Sundae quanto o McJunior estarem “longe dos holofotes” da empresa há anos, mesmo já sendo grandes clássicos do cardápio da rede – o que não deixa de ser um tanto parecido com os próprios Sandy e Junior, cujo anúncio do retorno da dupla implodiu em filas gigantescas para compra dos ingressos dos shows e gerou uma gigantesca comoção nas redes sociais.

Extraido de Sucesso do retorno de Sandy e Junior leva McDonald’s a criar a dupla “Sundae e Junior”

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *