Skol tira onda com terraplanistas em brincadeira para o Dia da Mentira

A Skol aproveitou o seu próprio slogan para tirar uma onda com os terraplanistas neste Dia da Mentira. A “marca mais redonda do Brasil” mudou seu slogan em homenagem aos propagadores da ideia de que o planeta Terra não é redondo.

Com a assinatura, “Skol. A cerveja que desce plana” a marca assumiu nova identidade visual nas suas redes sociais, trocando as fotos de perfil e de capa do Facebook, Instagram e Twitter.

A ação de 1º de abril conta com uma série de posts que estão indo ao ar nesta segunda-feira. A iniciativa ainda aparece em stories interativos no Instagram convidando as pessoas a entrarem na brincadeira. Em um deles, por exemplo, a marca menciona o cruzeiro que grupos de terraplanistas estão planejando para 2020 com destino à borda da Terra.

A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Extraido de Skol tira onda com terraplanistas em brincadeira para o Dia da Mentira

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *