Skol aproveita meme da Bettina para promover sua cerveja Puro Malte

No fim da semana passada, as redes sociais foram tomadas de assalto por um comercial da Empiricus em que a empresária Bettina Rudolph, depois de ler e ouvir todo tipo de tweet destratando sua pessoa, dizia ter acumulado 1 milhão de reais em três anos e à partir de um capital inicial de 1520 reais. O vídeo, óbvio, rapidamente virou um meme entre os usuários, que mesmo depois da publicação ter sido apagada continuaram a fazer piada com a “incrível jornada de superação” da moça de 22 anos.

Enquanto a zueira já se converteu em discussão sobre riqueza e privilégios nas redes, a Skol resolveu aproveitar o humor da situação no Twitter para divulgar sua recém-lançada cerveja puro malte. Assim, conheça a Maltinna, a lata de cerveja que nunca irá acumular um milhão em sua vida:

A piada envolve, no caso, o fato da Skol Puro Malte ser um tipo de cerveja que – como bem diz o nome – não possui qualquer traço de milho em seu processo de produção e leva ao pé da letra a fala de Bettina nos vídeos da Empiricus, em especial o fato dela ter “acumulado um milhão”. Desta forma, a cerveja nunca poderá ter “um milhão” porque ela não conta o alimento em sua receita, independente do tamanho que ele possuir.

Extraido de Skol aproveita meme da Bettina para promover sua cerveja Puro Malte

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *