Sephora celebra aniversário no Brasil com festival de música

A Sephora traz ao Brasil a primeira edio do Sephora The Sound of Beauty no Brasil. O evento gratuito, conhecido na Amrica Latina desde 2013, rene uma mescla de atraes musicais e experincias de beleza, com algumas das marcas mais desejadas do mundo, em uma combinao irresistvel e cheia de interatividade para o consumidor. Esta tambm a primeira vez que a Sephora faz uma grande ativao em diferentes praas.

A maratona comea em Recife, de 14 a 17 de junho, no Shopping Rio Mar; segue para Porto Alegre, de 05 a 08 de julho, no Shopping Iguatemi Porto Alegre e encerra em So Paulo, quando ser celebrado o aniversrio de seis anos da Sephora no Brasil, de 16 a 22 de julho, no Shopping Eldorado.

A iniciativa exclusiva da rede de cosmticos traz uma srie de atividades especiais preparadas por cada marca confirmada na ao, que so elas: Sephora Collection, NARS, Biossance, Laura Mercier (SP), Lancme, Urban Decay, MAKE UP FOR EVER, Dior, Best Bronze, Kat Von D, Shiseido, Giorgio Armani, Paco Rabanne e Loewe (So Paulo e Recife).

Cada cidade ter a respectiva agenda liberada no hotsite da Sephora Brasil, mas entre as surpresas da programao esto shows das bandas Black Albino, em Recife e So Paulo, e YEX MUSIC, em Porto Alegre, alm da presena da DJ Lilly Scott, em todas as cidades, misturando seus remixes com clssicos e hits prontos para trazer tona aquela energia indescritvel de festival.

Durante todos os dias de evento, os clientes tambm podero usufruir de tratamentos de beleza com especialistas, estaes de maquiagem, masterclasses para at 25 pessoas (com aproximadamente 45 minutos de durao) e uma promoo “Compre e Ganhe” progressiva nas lojas fsicas, que oferece um ncessaire exclusivo nas compras a partir de R$199,00 e, acima de R$350,00 uma bolsa personalizada pela marca.

O evento aberto ao pblico e o acesso gratuito, mas a entrada s permitida com o Beauty Pass. Para garantir este passaporte da beleza e o acesso s atividades, bem como as masterclasses de maquiagem, necessrio fazer um pr-cadastro pelo hotsite da marca, com o dia e horrio de preferncia e comparecer no Sephora The Sound of Beauty. Tambm ser possvel fazer o cadastro na entrada do evento, sujeito disponibilidade de horrio. Sero 100 entradas por hora previstas em regulamento.

No evento, o cliente poder escolher com quais marcas quer vivenciar as experincias e cada uma disponibilizar um carimbo personalizado no Beauty Pass. Ao completar trs carimbos, possvel entrar na loja Sephora e sortear, em uma caixa secreta, uma amostra exclusiva de uma das marcas participantes.

Leia tambm: O papel da msica na vida dos brasileiros – pesquisa exclusiva para assinantes do Mundo do Marketing Inteligncia.

Fonte: by [author_name]

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *