Promoção da Vivo leva clientes para o Lollapalooza

Os clientes da Vivo interessados em conferir o Lollapalooza Brasil deste ano terão a chance de participar do festival através de uma promoção lançada pela empresa, que estreia como patrocinadora do Lolla.

Para isso, basta participar do “Resgate Inesquecível” que o Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, promoverá a partir de 25/03. A iniciativa premiará os sortudos com pares de ingressos para o Lolla Lounge by Vivo, além do pit, exclusivo para convidados dos patrocinadores, pista comum e as famosas Lolla Parties.

Os resgates serão de acordo com cada categoria do cliente no programa. Confira abaixo as datas dos resgates e a elegibilidade de cada ingresso:

  • Lolla Pit – Área premium do evento, reservada em frente ao palco. Só entram convidados dos patrocinadores que terão acesso a um espaço exclusivo com open bar de comidas e drinks. Os ganhadores ainda terão direito a uma credencial para o estacionamento. Disponível para clientes das categorias V do Vivo Valoriza – resgate em 25/3;
  • Lolla Lounge – Segunda área VIP do evento onde os clientes terão acesso a bares e banheiros exclusivos, um telão para acompanhar os shows, e acesso às ativações dos parceiros. Além disso, quando os principais shows do dia acabam, a festa continua dentro do espaço. Disponível para clientes das categorias V e Platinum do Vivo Valoriza – resgate em 26/3;
  • Lolla Day – São os ingressos que valem para um dia de festival, na pista, e dão acesso a todos os shows que acontecem nessa data. Disponível para clientes das categorias V, Platinum e Gold – resgate em 28/3;
  • Lolla Party – Festas repletas de músicas que acontecem dias antes do festival, com apresentações destacadas do evento. Disponível para para todas as categorias do Vivo Valoriza – resgate em 29/3.

Para concorrer ao par de ingresso, o cliente deve acessar o site www.vivo.com.br/resgatesinesqueciveis no dia do resgate de cada categoria, a partir das 10h.

Para identificar os verdadeiros fãs do festival, no momento do resgate serão feitas algumas perguntas sobre o Lollapalooza. Os primeiros que responderem corretamente às perguntas e cumprirem todas as regras da promoção, levam os pares de ingressos.

Extraido de Promoção da Vivo leva clientes para o Lollapalooza

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *