Pela primeira vez, urso polar da Coca-Cola ganha amigos que retratam diversidade

Pela primeira vez na história da marca, a Coca-Cola traz outros ursos para se juntarem ao seu urso polar, icônico personagem que protagoniza diversos comerciais da marca há quase 100 anos.

O anúncio criado pela agência Heimat, de Berlim, traz as figuras de ursos típicos de outros continentes, incluindo um urso pardo, um urso preto e um panda, e funciona como uma declaração sobre a diversidade.

Segundo a agência, a ideia veio ao perceber que mesmo presente há tantos anos nos anúncios da Coca, os ursos polares sempre foram mostrados apenas na companhia um do outro. Essa observação serviu como uma oportunidade para enviar uma mensagem sobre diversidade: “Podemos parecer diferentes. Mas há mais que nos une do que nos divide”.

Os cartazes e pôsteres digitais da campanha foram espalhados em estações de trem em Berlim, justamente para alcançar o maior número de pessoas possível.

Extraido de Pela primeira vez, urso polar da Coca-Cola ganha amigos que retratam diversidade

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *