Parceria com grandes estúdios japoneses aumenta catálogo de animes da Netflix

Nesta semana, a Netflix anunciou parcerias com as produtoras Anima, Sublimation e a David Production. Essas produtoras, assim como os estúdios Production I.G e Bones, parceiros da empresa desde o ano passado, criarão diversas séries de anime originais para a plataforma.

Entre os novos conteúdos está “Altered Carbon: Nova Capa”, da Anima, baseada na série original de ficção científica live-action da Netflix, com a primeira temporada lançada em fevereiro de 2018 e a segunda temporada atualmente em produção.

Com a Sublimation, a Netflix produzirá “Dragon’s Dogma”, série de anime original baseada no videogame de mesmo nome. Já com a David Production, o título produzido será “Spriggan”, baseado em uma série de mangá.

Esses títulos se juntam às séries “Ghost in the Shell: SAC _2045”, com estreia prevista para 2020; “Vampiro no Jardim”, do Wit Studio, e “Super Crooks”, baseada na história em quadrinhos criada pelo roteirista Mark Millar e pelo artista Leinil Francis Yu.

Segundo John Derderian, diretor de conteúdo da Netflix no Japão, a empresa quer ser “o melhor lugar para os fãs, criadores e produtores de anime”. John ainda ressalta que a plataforma tem desenvolvido um ambiente em que “as produtoras podem criar seus melhores trabalhos e entregar séries em um serviço que conecta fãs de anime de mais de 190 países ao conteúdo que tanto amam”, afirma.

Extraido de Parceria com grandes estúdios japoneses aumenta catálogo de animes da Netflix

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *