Pandora permite que você mude seu algoritmo para selecionar as músicas que quiser

A plataforma de streaming de música Pandora quer dar aos seus usuários mais controle sobre quais músicas suas estações de rádio personalizadas tocam. O novo recurso chamado Pandora Modes permite escolher outros algoritmos para trabalhar ao seu favor.

O algoritmo clássico da Pandora, assim como o de outras plataformas de streaming, como Spotify, já sabe o que reproduzir quando você inicia uma nova estação de artista, mas a nova ferramenta permite alternar para outros tipos de curadoria, possibilitando diferentes experiências.

São seis modos de escuta: My Station, que é o algoritmo original da Pandora; Crowd Faves, que favorecerá as músicas mais ouvidas por outros usuários naquela estação; Deep Cuts, que mostra as músicas menos conhecidas de um artista ou gênero; Discovery, que tocará artistas que normalmente não estão nessa estação; Newly Release, que terá as músicas mais recentes de um artista ou gênero; e Artist Only, que permitirá que você ouça inteiramente no catálogo de um único artista.

O Pandora também tem feito muitas mudanças na forma como o conteúdo é consumido na plataforma. Por exemplo, sua recente ferramenta Stories mescla podcasts com música.

Os novos modos do Pandora estão sendo lançados hoje, tanto para os usuários da versão grátis quanto para os ouvintes Premium.

Extraido de Pandora permite que você mude seu algoritmo para selecionar as músicas que quiser

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *