OkCupid quer fazer fãs de “Game of Thrones” darem match

Muitas marcas já estão de olho em como podem pegar uma carona no burburinho sobre a estreia da última temporada de “Game of Thrones”, que acontece no próximo dia 14 de abril. Nessa pegada, a plataforma de relacionamentos OkCupid lançou um selo especial apenas para os espectadores da saga, tornando-se o primeiro aplicativo de namoro a dar a chance de fãs de um mesmo programa darem match.

Através de um questionário, a plataforma coleta alguns dados extras que os usuários podem achar pertinentes na hora de buscar por parceirxs em potencial.

O OkCupid cruzou esses dados com algumas questões padrão sobre relacionamentos, e encontrou algumas correlações interessantes. De acordo com suas descobertas, por exemplo, aqueles que vêem Brienne ou Tormund como interessantes para um relacionamento são mais propensos a desafiar os papéis de gênero dentro de suas próprias relações. Além disso, aqueles que preferem ver os Lannister ganhar o trono tendem a expressar mais sentimentos pró-Trump.

Mas a estatística mais importante descoberta pelo OkCupid é que há quase 2 milhões de menções de “Game of Thrones” em todos os perfis de usuários da plataforma.

A empresa também garante que 57% de seus usuários pretendem rever a série antes da estréia da temporada final (mas vamos combinar que essa galera já precisa correr contra o tempo, né).

Com base em suas pesquisas, a empresa prevê 20% a mais de curtidas e 15% a mais de conversas entre quem tiver o selo “fã de GOT”.

Extraido de OkCupid quer fazer fãs de “Game of Thrones” darem match

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *