O “Nasce Uma Estrela” de Bradley Cooper e Lady Gaga enfim ganhou trailer

O novo remake de “Nasce Uma Estrela” já está há um bom tempo em produção, com Bradley Cooper não só estrelando como dirigindo a nova versão da conhecida história que agora mostrará Lady Gaga fazendo a clássica ascensão ao estrelato no mundo da música country. Meses (para não dizer anos) de tantos boatos sobre a produção “pequena” e “íntima” depois, a Warner Bros. enfim revelou a primeira prévia do projeto nas redes sociais, que mostra alguns relances rápidos do início da relação entre os dois personagens principais – confira acima.

Anunciado há três anos e com Gaga confirmada no papel há dois, a produção será a quarta versão de “Nasce Uma Estrela”, obra que é um clássico eternamente revisitado por Hollywood. Além do filme de Cooper, os diretores William A. Wellman, George Cukor e Frank Pierson lançaram projetos de mesmo nome em 1937, 1954 e 1976, respectivamente. O destaque, claro, sempre foram as estrelas que vivem o casal protagonista, um cantor celebrado no meio que entra em rota de ruína ao mesmo tempo que seu par romântico é descoberta pela mídia e o público e se torna uma grande potência do mercado musical: Fredric March e Janet Gaynor, Judy Garland e Norman Maine e Barbra Streisand e Kris Kristofferson foram em ordem as duplas que viveram estes papéis em suas décadas.

Além do trailer, o novo “Nasce Uma Estrela” também ganhou seu primeiro cartaz, que você confere abaixo. Com Dave Chapelle e Sam Elliott também presentes no elenco, o longa que marcará o debute de Bradley Cooper na direção chega aos cinemas brasileiros no dia 1° de novembro.

Fonte: by [author_name]

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *