Mountain Dew e Migos fazem remix da música de abertura de “Game of Thrones”

Faltam menos de duas semanas para o início da última temporada de “Game of Thrones” e, enquanto a galera fica cada vez mais agitada para saber o destino final de seus amados personagens e descobrir de uma vez por todas quem vai ficar com o Trono de Ferro, as mais diferentes marcas estão querendo surfar no hype da série da HBO e ganhar alguma coisa com toda a atenção midiática do programa. Como em tudo nessa vida, há quem saiba fazer do jeito certo a manobra – como a Bud Light no último Super Bowl – e há quem… tente.

No caso do último, o exemplo mais recente talvez seja a Mountain Dew, que resolveu refazer a celebrada música da abertura da série alinhando-a com sua marca. Como? Bom, eles chamaram uma verdadeira galeria de famosos para “cantar” o tema com a palavra “dew” e juntaram isso com um remix da canção pelas mãos do grupo de trap Migos. Você pode conferir o resultado (e fazer todo o julgamento necessário) no vídeo acima.

Questões de qualidade da peça à parte, a produção concebida pela Golin New York não deixa de ter seu mérito em reunir um grupo considerável de celebridades para materializar o plano maluco da marca. Além do já citado Migos e a dupla de DJs The Chainsmokers, o remix da Mountain Dew ainda com o ex-piloto da Nascar Dale Earnhardt Jr., os jogadores da NBA Joel Embiid, Marvin Bagley III e Jaren Jackson Jr., a estrela da WNBA A’ja Wilson e os skatistas Chris Colbourn, Theotis Beasley e Mariah Duran.

Agora tente explicar o que “Game of Thrones” tem a ver com todos estes esportes e música trap.

A temporada final de “Game of Thrones” começa no próximo dia 14 de abril.

Extraido de Mountain Dew e Migos fazem remix da música de abertura de “Game of Thrones”

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *