Marca de preservativos cria caixa que só abre “com consentimento”

Na Argentina, a marca de preservativos Tulipán criou uma ação para chamar a atenção do público sobre a importância do consentimento de todas as partes na hora do sexo.

Na iniciativa criada pela BBDO de Buenos Aires, e que leva o nome de “Placer Consentido”, a caixa de caminhas só consegue ser aberta quando duas pessoas fazem juntas o movimento de abri-la, mostrando que a caixa só abre com o consentimento dos dois.

E não adianta tentar de outro jeito, realmente são necessárias 4 mãos para abrir a embalagem.

Segundo o comunicado da agência, a marca sempre falou sobre o sexo seguro com seu público, e agora fala sobre a importância do consentimento: “O prazer só é possível se ambos derem seu consentimento primeiro”.

Exemplares da edição limitada da caixa serão distribuídos em alguns bares de Buenos Aires

Extraido de Marca de preservativos cria caixa que só abre “com consentimento”

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *