Livro sequência de “Me Chame Pelo Seu Nome” será lançado em outubro

A sequência do livro “Me Chame Pelo Seu Nome” já tem nome e data de lançamento definidos. A continuação da história de Elio terá o título “Find Me” e chega às livrarias no dia 29 de outubro.

Segundo o comunicado da editora Farrar, Straus and Giroux, a história desenvolvida pelo autor André Aciman se passará num futuro distante, mostrando como seguiram as vidas de Elio, Oliver e de Samuel, pai de Elio: “Em ‘Find Me’, Aciman nos mostra o pai de Elio, Samuel, agora divorciado, em uma viagem de Florença a Roma para visitar Elio, que se tornou um talentoso pianista clássico. Um encontro casual no trem leva a um relacionamento que muda definitivamente a vida de Sami. Elio logo se muda para Paris, onde também tem um caso consequente, enquanto Oliver, agora professor no norte da New England com filhos quase crescidos, de repente se vê contemplando uma visita de retorno à Europa.”

Em entrevista à Vulture, o autor disse que o filme “Me Chame Pelo Seu Nome”, de 2017, o fez perceber que ele queria resgatar os personagens e continuar a história: “O mundo de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ nunca me deixou. Embora eu tenha criado os personagens e sido o autor de suas vidas, o que eu nunca esperei foi que eles acabariam me ensinando coisas sobre intimidade e sobre amor que eu achava que sabia até que eu os colocasse no papel . O filme me fez perceber que eu queria estar de volta com eles e assisti-los ao longo dos anos – e é por isso que eu escrevi o ‘Find Me’.”

Já sobre uma possível continuação do filme, indicado ao Oscar 2018 nas categorias Melhor Roteiro Adaptado (vencedor), Melhor Ator e Melhor Filme, tudo ainda é incerto. O diretor italiano Luca Guadagnino já demonstrou interesse em fazer uma continuação, enquanto o ator Armie Hammer disse nessa semana que é pouco provável que isso aconteça:“Não tenho certeza de que isso realmente vai acontecer. As pessoas pareciam tão entusiasmadas com isso que pensávamos: ‘Vamos fazer isso, claro!… Mas não é real até que seja”.

O livro “Me Chame Pelo Seu Nome” foi originalmente publicado em 2007, mas só após a adaptação cinematográfica de Guadagnino se tornou um best-seller.

Extraido de Livro sequência de “Me Chame Pelo Seu Nome” será lançado em outubro

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *