Johnnie Walker estreia no Lollapalooza Brasil e ajuda clientes pagarem táxi na volta pra casa

A Johnnie Walker marca sua estreia no Lollapalooza Brasil usando o festival como ponto de partida da campanha “Red is The New“, que apresenta o novo conceito de Red Label em uma série de ações para o público.

Segundo Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo no Brasil, desde o ano passado o icônico Striding Man deixou de andar só para caminhar ao lado de diversas pessoas das mais diferentes tribos: “Hoje o foco é o coletivo, a diversidade, e dentro desse novo contexto a marca realizou intervenções urbanas abertas ao público, esteve presente na CCXP, e agora faz sua estreia no Lolla BR trazendo pela primeira vez um drinque na pista“, explica.

Além disso, a marca abre espaço para a categoria, apontando um novo jeito e uma nova ocasião para consumir uísque.

Para interagir com o público durante o festival, a agência BFerraz criou um “experience bar de Johnnie Walker” na pista, que promoverá a venda do drink Red Highball em um copo criado especialmente para o evento. O drink tem uma pegada mais refrescante, e é feito com Johnnie Walker Red Label, água tônica, água de coco e uma rodela de laranja.

Para estimular o consumo consciente entre o público, “todas as pessoas que comprarem o Red Highball em nossa ativação ganharão um desconto de R$ 20,00 nas corridas de táxi, da Easy Táxi, na volta do Lolla. Queremos promover o consumo responsável”, explica Juliana. O consumidor, ao adquirir o drink, receberá o voucher com as instruções e o código de desconto.

A cenografia brinca com os principais elementos da marca em lambe-lambes que estampam todo o espaço. São seis diferentes ilustrações com frases como “Keep Dancing”, “Keep Rocking”, “Keep Partying” – variações do lema Keep Walking, e imagens de Striding Hu[man]s. Os lambe-lambes poderão ser levados pra casa pelo público.

Outra ação inédita, e que tem como objetivo facilitar a vida dos frequentadores do festival, é a tatuagem removível que traz o lineup de cada dia.

Extraido de Johnnie Walker estreia no Lollapalooza Brasil e ajuda clientes pagarem táxi na volta pra casa

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *