Itaú lança teclado virtual para clientes realizarem transferências sem sair da conversa

O Itaú lançou uma nova ferramenta que permite aos clientes fazer transferências de forma segura, descomplicada e direto de qualquer aplicativo: o Teclado Itaú.

Disponível gratuitamente para os sistemas Android e iOS, o Teclado Itaú realiza o processo de transferência por meio de qualquer aplicativo, sem sair de uma conversa ou busca. O usuário precisa apenas alterar o teclado do celular, selecionando o Teclado Itaú, digitar o valor, colocar a senha e concluir a transferência.

Para quem já possui o app Itaú, basta habilitar o teclado e colocar a senha do cartão para ter acesso à nova funcionalidade.

A campanha de divulgação da ferramenta foi pensada pela DPZ&T, que trabalhou com teaser em mídias digitais para gerar expectativa nos clientes e um lançamento inédito no Twitter, onde os usuários que interagiram com o formato unlock card descobriram a funcionalidade em primeira mão.

A campanha integrada do Teclado Itaú será veiculada em diversos canais até o dia 21 de junho, e mostra um passo a passo de como usar a ferramenta.

Fonte: by [author_name]

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *