Inventaram uma GoPro para pênis. É verdade!

A indústria de produtos eróticos é criativa (e fatura alto com isso), e nos últimos anos tem aproveitado de diferentes tecnologias para aprimorar suas criações. Com isso, o mais recente produto, no mínimo bem curioso, lançado nesse nicho é o CockCam, considerado uma GoPro para pênis.

Esse é primeiro anel peniano do mundo a vir com uma câmera acoplada. E não é qualquer câmera, não: os vídeos podem ser gravados em visão noturna infravermelha ou em modo HD, com intervalos de 90 minutos. A filmagem, capturada em até 1080p e a 15 quadros por segundo, pode ser armazenada e visualizada no smartphone, tanto em dispositivos Android quanto iOS.

Segundo a Julz, empresa criadora do produto, o CockCam “permite que você grave todos os seus aspectos eróticos em ângulos nunca antes vistos”. Mas, embora a ideia seja um prato cheio para os exibicionistas, não podemos deixar de analisar os problemas que o produto pode trazer, como o vazamento de imagens íntimas sem a autorização dos envolvidos, o que configura crime digital.

A empresa garante que, embora os vídeos gravados possam ser visualizados por meio do aplicativo Secure Mobile, os arquivos estão armazenados em seu telefone e não no software: “Sua filmagem nunca é armazenada no aplicativo. O aplicativo é usado apenas para operar a câmera e visualizar as filmagens. Verifique as políticas de segurança do seu dispositivo móvel, os dados não são armazenados no aplicativo ou em qualquer armazenamento em nuvem”.

Isso não diminui a probabilidade do vazamento de imagens, se essa for a intenção do dono do CockCam, ou ainda em casos que envolvem a perda o celular.

Extraido de Inventaram uma GoPro para pênis. É verdade!

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *