IBM lança plataforma com talk shows sobre transformações digitais

Aconteceu nesta terça-feira, 19/03, o [email protected] Experience, evento organizado pela IBM que também apresentou sua plataforma com talk shows sobre transformações digitais.

Comandado por Marcelo Tas, o evento online contou com o vice-presidente de Serviços de Tecnologia da IBM, Frank Koja, o vice-presidente de Estratégia Digital para América Latina, Ricardo Barbosa, e o líder de Transformação Agile, Rodrigo Giaffredo, que falaram sobre as mudanças no mercado, a experiência do cliente, o protagonismo humano na era digital e como a cocriação é importante neste processo.

Nas mais de duas horas da live, 2.700 pessoas conferiram o conteúdo. Mas, os vídeos estarão disponíveis na plataforma para quem quiser assistir a qualquer momento.

A ideia do evento digital vem justamente para mostrar que as empresas precisam estar cada vez mais abertas para esse tipo de conteúdo totalmente virtual. De acordo com o IDCGlobal FutureScape: Worldwide Digital Transformation 2018 Predictions, 59% das empresas globais ainda encontram dificuldades em algumas etapas da jornada digital.

Para mostrar como mudar esse cenário, também foram apresentados alguns talks com clientes da IBM, como o aeroporto RIOgaleão, o Corinthians e o Grupo Pão de Açúcar.

Como bem ressaltou Antonio Salvador, Chief Digital Officer do Grupo Pão de Açúcar, as empresas já possuem dados suficientes de seus clientes, basta usá-los para atender melhor os mesmos.

Ainda sobre os temas abordados, vale conferir as dicas sobre transformação e a constante atualização profissional no bate-papo “Transformação Digital aplicada na Mídia, Comunicação e no Marketing” com Mauro Segura (CMO da IBM Brasil), Wagner Vilaron (jornalista e comentarista do SportTV) e Sombra (apresentador do programa Estádio 97).

Muito citado em diferentes talks, SXSW 2019 teve cobertura especial do B9 e você pode conferir todo o material aqui.

Extraido de IBM lança plataforma com talk shows sobre transformações digitais

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *