Finalmente inventaram o aplicativo que apaga pessoas das suas fotos com inteligência artificial

Preço:
$2,99

Produto:
Bye Bye Camera

Com a facilitação do acesso à câmera fotográfica pelo advento do smartphone, qualquer pessoa no mundo hoje depara com os dilemas tradicionais das fotos, o que inclui a clássica aflição e desejo de que certa pessoa simplesmente desaparecesse da imagem. Vale tudo: a pessoa é tida como insuportável, está fazendo uma pose constrangedora, entrou de penetra no quadro…

Graças a programas como o Photoshop, a tecnologia de edição de imagens que permite este tipo de modificação já existe há anos na sociedade, mas ao mesmo tempo nem todo mundo domina esta capacidade técnica – ainda mais no celular. O Bye Bye Camera vem justamente para ajudar neste rolê, oferecendo um software que literalmente elimina pessoas das fotos num passe mágica.

Desenvolvido pelo artista norte-americano Damjanski, o aplicativo usa inteligência artificial para dar conta deste trabalho tão importante. O app não é tão top de linha assim – relatos na sua página no iOS mostram que ele é lento e sua taxa de sucesso nem é tão alta assim – mas seu display é eficiente e faz o mínimo para quem entende lhufas de programas de edição de imagem e procura um programa automatizado para fazer o serviço (sim, você pode descansar, expert em Photoshop). Você pode conferir uns exemplos abaixo:

O Bye Bye Camera por enquanto está disponível só para o iOS mesmo, ao preço de $2,99.

Extraido de Finalmente inventaram o aplicativo que apaga pessoas das suas fotos com inteligência artificial

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *