Fim da NET: Claro assume serviços de internet fixa e TV por assinatura

A Claro anunciou que está assumindo todos os serviços até então oferecidos pela marca NET, que deixa de existir. As funções englobam serviços de internet fixa, TV por assinatura e telefonia fixa.

O fim da NET acontecerá gradativamente, com a Claro passando a comercializar seus produtos. A fusão, no entanto, já era esperada. Desde 2011, o Grupo América Móvil (Claro, NET e Embratel) passou a oferecer combos integrados de Claro + NET, e em 2015 rolou a unificação das duas empresas sob o mesmo CNPJ.

A novidade já ganhou uma campanha com Tiago Leifert, garoto-propaganda da Claro, apresentando o novo catálogo de serviços da empresa e fortalecendo a ideia de oferta multisserviço para os clientes.

Quanto à transição interna, Márcio Carvalho, diretor de marketing da Claro, e Ane Lopes, diretora de comunicação e marca, explicam que os 40 mil funcionários Claro + Net receberão instruções ao longo dos próximos 10 dias.

O diretor ainda afirma que: “Daqui para frente, entregaremos conectividade com alta velocidade e baixa latência, e o conteúdo segue sempre como proposta de valor diferenciada”.

As mudanças já são válidas a partir de hoje (11/07).

Extraido de Fim da NET: Claro assume serviços de internet fixa e TV por assinatura

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *