Filme da série “Deadwood” ganha trailer e data de lançamento

Desde que começou a arriscar em uma programação original e vintage, a HBO é elogiada pela qualidade de produção de suas séries e como elas foram algumas das grandes responsáveis pela tal “nova era de ouro” da TV estadunidense. São comentários inclusive que passam muitas vezes pelas comparações com o cinema, desde o famoso slogan “It’s not TV. It’s HBO.” até toda a qualidade de grandes momentos da trajetória da emissora como quase todas as últimas batalhas “cinematográficas” de “Game of Thrones”.

Este paralelo, porém, não deve ficar mais só no comentário da galera à partir deste ano. Além de um filme-prelúdio para a eterna joia da coroa “Família Soprano” para algum momento do futuro, a HBO lançará este ano um filme que servirá de continuação para “Deadwood”, sua série de faroeste de meados da década passada. E o projeto acaba de ganhar o seu primeiro trailer, que você confere acima.

Escrito pelo criador da série David Milch, o longa dirigido por Daniel Minahan deve acompanhar os mesmos personagens (ou pelo menos os que sobreviveram) da pequena cidade do título, incluindo aí o dono de saloon e da região Swearengen (Ian McShane). Detalhes da trama são escarsos, mas já se sabe que o filme, nomeado com um simples “Deadwood: The Movie” será lançado no próximo dia 31 de maio na programação do canal e no HBO Go.

Vale dizer que a HBO não é a única que está voltando à velha prática de filmes de séries. A AMC também planeja longas baseados em “The Walking Dead” e “Breaking Bad”, num formato derivado que acompanharia personagens específicos – no caso do primeiro o ex-protagonista Rick Grimes, no do segundo o Jesse Pinkman de Aaron Paul.

Extraido de Filme da série “Deadwood” ganha trailer e data de lançamento

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *