Depois de “Bandersnatch”, Netflix produzirá série interativa de sobrevivência com Bear Grylls

Não chega a ser novidade que após o sucesso de “Bandersnatch”, filme interativo da Netflix que integra o universo da antologia “Black Mirror”, o serviço de streaming norte-americano estava planejando novos produtos interativos. Há menos de uma semana, foi divulgado que a Netflix planejava até dobrar a quantidade de obras interativas em sua plataforma.

E a primeira desta nova leva de obras interativas acaba de ser anunciada: “You vs Wild” (algo como “Você vs Natureza”) será uma série interativa de sobrevivência estrelada por ninguém menos que Bear Grylls, o aventureiro que protagoniza e apresenta o programa “À Prova de Tudo” (que em inglês, se chamava “Man vs Wild”) do Discovery.

“You vs Wild” exigirá que o público tome escolhas que determinem o que Bear Grylls fará ou deixará de fazer ao longo de suas aventuras, o que impactará diretamente no sucesso ou no fracasso dessas jornadas pela sobrevivência. A série levará Grylls a uma série de localidades – incluindo selvas, montanhas, desertos e florestas – ao longo de oito episódios que darão total poder ao espectador.

Apesar do sucesso de “Bandersnatch” ter sido decisivo para a Netflix continuar com suas produções interativas, o filme de “Black Mirror” não foi a primeira vez que o serviço de streaming criou uma peça interativa. Houve por exemplo séries infantis como a de “Minecraft”, que permitiam às crianças escolher diferentes rumos para a história.

“You vs Wild” chega à Netflix no dia 10 de abril, tendo todos os seus oito episódios liberados de uma vez na plataforma.

Extraido de Depois de “Bandersnatch”, Netflix produzirá série interativa de sobrevivência com Bear Grylls

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *