Depois de assinar contrato de 10 anos com Manchester City, Puma foca em Pep Guardiola

A Puma está mesmo apostando muitas fichas no Manchester City. Em fevereiro deste ano, a marca assinou um contrato recorde de 10 anos com o City Group, proprietário do Manchester City e de mais quatro clubes – Melbourne City (Austrália), Girona (Espanha), Club Atlético Torque (Uruguai), New York City FC (EUA) e Sichuan Jiuniu (China).

O acordo, que substitui o patrocínio da Nike nesses times, foi avaliado em £ 650 milhões (cerca de U$ 864 milhões) e passa a valer a partir de julho deste ano.

Agora, a Puma quer aumentar esse relacionamento colocando Pep Guardiola como embaixador global da marca. Segundo o jornal britânico Daily Mail, faltam apenas alguns detalhes para o anúncio oficial. A Puma já tem contratos com outros dois nomes do City, o argentino Sergio Agüero e o espanhol David Silva.

Esse deve ser o maior contrato de patrocínio já assinado por Guradiola. Segundo Bjorn Gulden, CEO da Puma: “Se você olhar para as personalidades do City, há algumas que são muito interessantes. Nós não podemos ter todos, mas vamos adicionar ao menos mais dois em nosso portfólio”, prometeu.

Resta saber quem além de Pep Guardiola será o próximo escolhido.

Extraido de Depois de assinar contrato de 10 anos com Manchester City, Puma foca em Pep Guardiola

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *