Delivery do McDonald’s invade filmes de kung-fu e horror em nova campanha com o Uber Eats

Em uma ação localizada na emissora de TV inglesa ITV, o McDonald’s resolveu promover sua parceira de delivery com o Uber Eats com uma série de chamadas rápidas de uma mesma piada: e se o McDelivery aparecesse no meio de um filme?

Criado pela Leo Burnett, a campanha consiste de vídeos curtos de 10 a 15 segundos que repetem uma rotina em gêneros diferentes: uma narrativa tradicional de cinema se desenrola e, em seu momento mais crítico, uma mesma motoboy surge perguntando se alguém pediu um delivery do Mc. São seis anúncios diferentes e que você pode descobrir acima.

De acordo com o Ad Age, a ação é resultado de uma parceria entre a ITV e o McDelivery com o Uber Eats que financia a programação noturna de filmes da emissora em troca do espaço publicitário gratuito no horário.

Extraido de Delivery do McDonald’s invade filmes de kung-fu e horror em nova campanha com o Uber Eats

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *