Com ironia, Burger King “atende” aos haters e transforma campanha sobre poliamor em poliamigos

Pra variar, a campanha do Burger King que aborda o poliamor e traz um trisal como protagonista, levou muitos comentários não positivos para as redes sociais da marca. E foi com sua já típica ironia, que o BK respondeu aos haters.

A marca faz questão de sempre reforçar sua mensagem principal: “No Buger King todos são bem-vindos”, e para mostrar o quanto essa mensagem é verdadeira, o BK lançou uma releitura do filme “Poliamor”, que traz a história real de um trio de namorados. Agora, a história é mostrada como “Poliamigos”, e traz os mesmos personagens do comercial anterior – Gui, Vini e Bá –  numa versão alterada, com as vozes dubladas.

O objetivo da marca é afastar qualquer tipo de preconceito e promover sempre o respeito entre as pessoas. Segundo Ariel Grunkraut, diretor de marketing do BK, a empresa “não perde oportunidade quando o assunto é brincar consigo mesmo. No BK todos são bem-vindos. Não aceitamos nenhuma forma de preconceito e, em respeito a todos os nossos consumidores, reforçamos mais uma vez que todas as formas de amor, não importa quais sejam, são bem-vindas em nossos restaurantes”, explica.

Apesar da estreia do novo filme, o comercial “Poliamor” não sai do ar. A campanha foi lançada no dia 21 de fevereiro para promover o King em Dobro e o comercial original já conta com mais de 10 milhões de visualizações nas redes sociais. Ambas as peças são assinadas pela agência DAVID

Extraido de Com ironia, Burger King “atende” aos haters e transforma campanha sobre poliamor em poliamigos

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *