Coca-Cola e Domino’s lançam coleção de pins de “Stranger Things”

Depois do sucesso da coleção dos Vingadores na época de “Ultimato”, a Coca-Cola volta a apostar nos pins colecionáveis com “Stranger Things”, a mania publicitária do momento.

Em parceria com a Domino’s Pizza, a marca está lançando uma série de Pin Tabs inspirados na série da Netflix. Criados pela WMcCann, os pins substituem os tradicionais lacres das latas de Coca Zero e podem ser usados para customizar roupas, mochilas, estojos e muitos outros objetos. São quatro modelos que estampam itens icônicos do seriado, incluindo o boné de Dustin, a van e a lata de Coca manipuladas por Eleven e o Demogorgon. Confira abaixo:

A distribuição dos pins fica por conta da Domino’s, cujo combo tradicional de uma pizza média e sobremesa é acompanhado de duas latinhas de Coca Zero com a personalização da série e os itens. O pacote está sendo vendido a R$44,90 no site oficial da marca.

A promoção acontece até acabarem os estoques.

Extraido de Coca-Cola e Domino’s lançam coleção de pins de “Stranger Things”

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *