Coca-Cola apresenta sua campanha para a Copa do Mundo 2018

Copa do Mundo sem comercial especial da Coca-Cola não é Copa do Mundo. E é chegada a hora de conferir a campanha da marca para a Copa do Mundo 2018, na Rússia.

Com o slogan “Quem dá o gás para quem dá o gás”, o filme criado pela The Coca-Cola Company mostra jogadores de países e times diversos, profissionais e amadores, incentivando uns aos outros a darem o seu melhor em campo.

Cada país ganhou cenas locais adaptadas em suas versões. No Brasil, a agência J. Walter Thompson foi a responsável pela adaptação.

Segundo Francesco Cibó, diretor de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil, a Copa é um dos momentos mais mobilizadores do esporte, “e é capaz de unir pessoas e superar barreiras, assim como o propósito da nossa marca”.

Fonte: by [author_name]

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *