Cerveja Hoegaarden abre em São Paulo seu primeiro bar no mundo

A cerveja belga Hoagaarden traz para São Paulo o Greenhouse, espaço que recria o estilo de vida simples e rústico do pequeno vilarejo belga a 40km de Bruxelas, onde a cerveja nasceu. O bar é um convite para os consumidores repensarem suas prioridades em meio ao caos da cidade grande e se reconectarem com a natureza.

Com 360m² e capacidade para 200 pessoas, o bar fica na região do Largo da Batata, em Pinheiros, e é o primeiro da marca em todo o mundo. O ambiente traz 264 plantas de 38 espécies, a fim de criar um espaço que exalte a natureza em meio à cidade. Há ainda uma paisagem sonora artística, idealizada pelo coletivo de arte tecnológica The Force.

Processed with VSCO with au5 preset

Com uma programação extensa, o bar promoverá brunchs, exibições de cinema aberto, feiras de produtores locais e de alimentos orgânicos e workshops de jardinagem.

O cardápio foi desenvolvido pelo chef Raphael Despirite, terá o conceito “farm to table”, com comida fresca e saudável para compartilhar, produtos orgânicos e de pequenos produtores, tudo com referências belgas e baixo desperdício. O público ainda poderá aproveitar um espaço para experimentação sobre o universo da marca, além de drinks criados pelo Apothek a partir da cerveja mais do que especial e também da versão em chope, inédita no Brasil.

O Greenhouse será inaugurado no próximo dia 30 de março. O endereço é na Rua Fernão Dias, 672 – Pinheiros. Horário de funcionamento: de terça-feira e quarta-feira, das 12h às 00h; de quinta-feira a sábado, das 12h às 1h, e aos domingos, da 12h às 22h.

Extraido de Cerveja Hoegaarden abre em São Paulo seu primeiro bar no mundo

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *