Burger King brinca com “post com cheiro de hambúrguer” em suas redes sociais

Para a zoeira do Dia da Mentira, o Burger King criou ontem (01/04), o primeiro post com cheiro de hambúrguer em suas redes sociais. A foto traz a imagem de um Whopper, e incentiva o consumidor chacoalhar a tela do seu celular e sentir o aroma do principal sanduíche da rede.

É claro que a postagem é brincadeira e a imagem não apresenta um cheiro de verdade. A ação foi criada pela agência DAVID.

Segundo Ariel Grunkaut, diretor de marketing e vendas do Burger King Brasil: “Dessa vez brincamos com o dia da mentira! Mas quem sabe se daqui um tempo não estaremos lançando um anúncio com aroma mesmo?”, diz.

Realmente, imagine o quão sofrência será o dia que poderemos sentir cheiro de comida pelo celular!

Extraido de Burger King brinca com “post com cheiro de hambúrguer” em suas redes sociais

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *