“Bloco-thru”: McDonald’s cria drive-thrus ambulantes para alimentar público dos blocos de carnaval

2019 foi mais um ano em que os blocos de carnaval bombaram na semana da folia. As marcas também deitaram e rolaram nas festividades da época, criando todo tipo de ação publicitária extremamente bem sacada para promover seus produtos durante os festejos de rua, incluindo aí marcas como Skol, iFood e o Waze.

Destas ações, algumas das que mais funcionaram certamente souberam aproveitar os momentos de larica da galera no meio de intensa folia, e neste departamento o McDonald’s apelou para uma solução das mais inusitadas em termos de alimentação. Combinando fantasias e a figura dos ambulantes, a marca inventou de colocar na rua os “bloco-thrus”, sua versão “bloquinho de carnaval” dos drive-thrus de suas lanchonetes: ao invés de um estabelecimento com entrada para carros, funcionários da rede vestidos de drive-thru saíram pelos cortejos de festa em São Paulo distribuindo gratuitamente itens como hambúrgueres, batatas fritas, tortas e milk-shakes.

Concebido pela DPZ&T e a Vapt Filmes, os bloco-thrus foram criados para reforçar a velha ideia geral da marca de que “há sempre um McDonald’s no caminho”, incluindo no meio do carnaval. O vídeo da ação, que você pode conferir acima, será exibido em todas as redes sociais do Mc nos próximos dias.

Extraido de “Bloco-thru”: McDonald’s cria drive-thrus ambulantes para alimentar público dos blocos de carnaval

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *