“Atualização” do Files permite que o Google limpe seu celular por dentro e por fora

Além de ter recriado o “jogo da cobrinha” no Maps, o primeiro de abril do Google também serviu para a empresa “anunciar” uma nova atualização para o seu aplicativo Files que promete ser a salvação de todos os atrapalhados do planeta: uma função que limpa a superfície do celular de qualquer sujeira.

Intitulado “Screen Cleaner”, a “ferramenta” em teoria é um novo software da empresa que detecta partículas e resíduos na tela do aparelho e, a partir desta confirmação, remove as substâncias com um sistema háptico disparado pelo próprio aparelho. Como o vídeo acima bem sugere, a função cria um “escudo de longa duração” e que impede que qualquer coisa grude no objeto. O Google ainda afirma que o “Screen Cleaner” ainda deixa o celular com cheiro de abacaxi.

Não é nem necessário dizer que a função não existe, né?

Apesar de tudo, o “Screen Cleaner” não deixa de ser uma maneira divertida e inteligente de promover o Google Files, cuja função hoje nos aparelhos Android é justamente a de “limpar” os arquivos pela organização de todos os documentos. Mas para quem vive com o celular sujo, infelizmente não será pelo aplicativo que seus “acidentes” vão acabar.

Extraido de “Atualização” do Files permite que o Google limpe seu celular por dentro e por fora

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *