Agora até “Stranger Things” tem sua versão LEGO

Preço:
US$ 199,99

Produto:
The Upside Down

A terceira temporada de “Stranger Things” está mais próxima a cada dia que passa, mas enquanto a série mais popular de seu catálogo não retorna com uma nova leva de episódios a Netflix segue promovendo a produção em tudo que é canto. A mais nova envolve uma parceria inédita para o serviço de streaming, que pela primeira vez em sua História firmou parceria com a LEGO para que a marca de brinquedos produza sets baseados em um de seus conteúdos.

Eis que temos então “The Upside Down”, mais novo produto da linha de blocos de montar que traduz de um jeito pra lá de inusitado o universo da série de nostalgia dos anos 80. Com 2287 peças inclusas, o brinquedo vendido a 200 dólares literalmente materializa o “mundo invertido” da produção comandada pelos irmãos Duffer numa espécie de diorama que espelha a casa da família Byers em sua versão da realidade da série com a do universo alternativo maldito onde as criaturas aterrorizantes surgem. O legal é que a peça permite que a pessoa inverta as casas de posição quando necessário, com ela podendo alternar entre os mundos com uma leve girada de manivela.

Este por enquanto é o único produto que a LEGO anunciou baseado na série, mas não é muito difícil imaginar a marca criando mais sets num futuro próximo. Tanto que a LEGO não apenas anunciou o brinquedo no seu site como também o divulgou nas redes sociais com um vídeo a caráter dos anos 80, no velho formato dos canais de venda de produto da televisão – confira abaixo.

Além das duas versões da casa, o “The Upside Down” também conta com minifigs de quase todos os personagens principais da primeira temporada, incluindo o xerife Hopper, a preocupada mãe de Will Joyce Byers e as crianças Will, Lucas, Mike, Dustin e, claro, Eleven.

Para quem estiver interessado, o “The Upside Down” passará a ser vendido à partir do dia primeiro de junho nos Estados Unidos e já está disponível para solicitações para quem for membro da LEGO VIP. Confira alguns detalhes do brinquedo abaixo:

A terceira temporada de “Stranger Things” estreia na Netflix no dia 4 de julho.

Extraido de Agora até “Stranger Things” tem sua versão LEGO

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *