Accenture Interactive anuncia compra da agência Droga5

A Accenture Interactive, gigante do ramo da consultoria de serviços de marketing, anunciou hoje (3) a aquisição da Droga5, agência de publicidade nova-iorquina de alcance global. Embora os detalhes do negócio não tenham sido divulgados ao público, a compra já é tida como o maior negócio da Accenture desde sua fundação em 2009.

“Com a Droga5 se juntando à nossa família, nós estamos mais preparados do que nunca para construir uma marca grande e transformativa e experiências humanas” escreve a Accenture no anúncio do negócio.

Criada em 2006, a Droga5 conta com mais de 500 empregados e atende marcas gigantes como o New York Times e o Amazon Prime. De acordo com o The Drum, o fundador David Droga continuará a exercer o cargo de presidente criativo depois da fusão da agência à companhia, o mesmo se aplicando à atual CEO global Sarah Thompson e o chefe da divisão britânica Bill Scott.

“O mundo da publicidade está mudando, e nós estamos ansiosos para esta incrível oportunidade com uma empresa que irá adicionar maior dimensão às nossas melhores ideias e nos ajudar a ir além de nossas ambições atuais.” escreve Droga no release à imprensa; “A proposta que nós podemos trazer ao mercado com a Accenture Interactive transformará a indústria”.

Embora anunciado, o acordo ainda dependerá de condições habituais de fechamento, incluindo obviamente a liberação antitruste.

Extraido de Accenture Interactive anuncia compra da agência Droga5

Silvio Girotto

Amante de redes sociais, comunicadores instantãneos e de Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *